Translate

26 de fevereiro de 2013

A Orquestra Sinfônica Heliópolis está com vagas abertas


A Orquestra Sinfônica Heliópolis está com VAGAS ABERTAS para VIOLINO, VIOLA, VIOLONCELO, FLAUTA/PICCOLO, OBOÉ e FAGOTE. A idade máxima para os participantes é de 25 anos. As inscrições são gratuitas.

Inscrições: De 25/02/2013 a 10/03/2013
Testes: 18 e 19 de março , no Instituto Baccarelli. A confirmação da data e horário do teste virá via e-mail após o encerramento das inscrições.CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Bolsa auxílio inicial: R$ 1400 – Podendo chegar até R$ 3000

ESTUDE O REPERTÓRIO! Ao preencher a sua ficha de inscrição, você terá acesso ao repertório dos testes para cada instrumento.
Dúvidas: novasvagas@institutobaccarelli.org.br
TEL: 3506-4651/4652


Isaac Karabtchevsky
Além de ter direção artística e regência de Isaac Karabtchevskyum dos principais maestros do País, a Orquestra Sinfônica Heliópolis conta com os melhores professores do mercado. Entre eles, os que darão aulas aos novos músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis. São eles:

André Sanches (violino)
Andrea Campos (violino)
Claudio Micheletti (violino)
Pedro Della Rolle (violino)
Ricardo Takahashi (violino)
Alexandre Razera (viola)
Renato Bandel (viola)
Andre Micheletti (violoncelo)
Rodrigo Andrade (violoncelo)
Rogério Wolf (flauta)
Joel Gisiger (oboé)
Peter Apps (oboé)
Ronaldo Pacheco (fagote)


Perguntamos a alguns de nossos professores: Por que ser um músico do Instituto Baccarelli?






"Porque aqui tem toda a estrutura propícia para o crescimento dos alunos, em todos os sentidos!" - Andrea Campos (violino) 





"Aqui você encontra os melhores professores na melhor estrutura física do Brasil! E ainda recebe para isso!" - Renato Bandel (viola) 












"Ser aluno do Instituto Baccarelli é poder ter aulas com excelentes professores, num prédio com todo o equipamento necessário,  aprender a tocar em orquestra com professores experientes, contar com uma programação artística comparável a qualquer grande orquestra e ser regido pelo melhor maestro do Brasil." - Alexandre Rosa (contrabaixo)












Divulgue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário