Translate

Entre em Contato


- Informações em geral:

contato@institutobaccarelli.org.br
TEL: (11) 3506-4646

- Se deseja se informar sobre possíveis novas vagas:



Endereço: Estrada das Lágrimas, 2.317 - Heliópolis (São Paulo/SP)

3 comentários:

  1. Boa noite estava vendo o vídeo no YouTube http://youtu.be/INGnal_Xh7g. Por favor tem como vcs me indicarem um lugar que eu possa comprar um oboé de estudante para o meu filho. Obrigada.
    Meu email é sheila.rodasi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vocês tem algum trabalho voltado para prevenção de dores musculares dos alunos de instrumentos musicais algum trabalho com fisioterapeutas ou Educadores físicos

    ResponderExcluir
  3. Sei que foge do repertório musical da Orquestra , mas acho que seria valida esta sugestão devido ser uma homenagem a um dos maiores musicos de ernome mundial (alem de maestro) John Lord, falecido em 2012. John Lord era tecladista do Deep Purpe, banda de rock com certeza conhecida pelo Maestro e pelos musicos da Orquetra. Aproveito tambem para agradecer mais uma vez os momentos mágicos proporcionados pela Orquetra e pelo Maestro, no clube de camo de Araçoiaba da Serra.
    Quem era John Lord:

    Jonathan Douglas "Jon" Lord, mais conhecido como Jon Lord (Leicester, 9 de junho de 1941 — Londres, 16 de julho de 2012), foi um compositor, pianista e organista inglês, mais conhecido por ter integrado as bandas Deep Purple, Whitesnake, Paice, Ashton & Lord, The Artwoods e Flower Pot Men, além de ser pioneiro na fusão do rock com música clássica.
    Em 1968, Lord fundou a banda de rock inglesa Deep Purple, onde, praticamente, era o líder da banda, até 1970. Ele e o baterista Ian Paice foram os únicos integrantes constantes da banda durante a fase inicial da sua existência (1968-1976) e, a partir do momento em que eles refundaram a banda, em 1984, até a saída de Lord dos Deep Purple, em 2002.
    Em 11 de novembro de 2010, Jon Lord foi eleito membro honorário da Faculdade de Stevenson, em Edimburgo1 . Em 15 de julho de 2011, foi concedido a ele um grau honorário de Doutor em Música pela Universidade de Leicester, em sua cidade natal.

    ResponderExcluir